sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sexta -feira

 Pra mim é um dos piores dias da semana. Para algumas pessoas talvez seja o melhor deles. Final de semana chegando,balada programada com a galera. Namorado que vai ver a namorada que mora longe. Filhos que vão visitar os pais. Trabalhadores que vão as suas casas de praias tomar banho de mar, pegar sol, fazer sexo e ficar de porre. Gente que vai a quatro aniversários ao mesmo tempo. Porque todo mundo tem a mania de festejar o seu proprio aniversário no fim de semana. Eu não sei porque. No fim de semana todo mundo tambem resolve ir á igreja. Nem que seja pra mostrar a roupa nova que comprou. Outras vão ao shopping gastar todo seu dinheiro de rapaz trabalhador. Ou comer, ou beber, ou ser bobo mesmo. Tem pessoas tambem que aproveitam pra passar o fim de semana na casa do amigo, como se para o outro a presença dele fosse indispensável. Não sabe ele que está lá gastando o que é do amigo. Ocupando espaço que já não tem. Sendo inconviniente,e insuportável. Já que o outro tambem merecia um final de semana de descanço. Tem gente tambem que se muda do planeta terra, pro planeta dos livros, por causa daquela bendita prova na segunda feira. Quer dizer o cara fica meio bitolado; não sabe se está em terra firme, ou se continua no planeta dos livros. As adolecentes acham que vão encontrar o principe encantado no sábado á noite, assim que ela dobrar a esquina da casa que ela mora á quatorze anos. A minoria vai trabalhar por conta dos que se entregam ao bendito final de semana. E você leitor se pergunta. E o que essa maluca faz no final de semana?! E eu te respondo; Espero a segunda-feira... chegar.

1 comentários:

Horlandês Voador disse...

Gostei, conseguiu falar de cada estilo de vida sem perder o foco que era o fim de semana, gostei ainda mais quando vi meu estilo, eu ao inves de muitos que se embriagam e "esquecem" seu final de semana por conta de coisas que os fazem sentir "OS CARAS" eu fico em casa, as vezes chamo amigos para cá, mas na grande maioria é como você mencionou "fico a Viajar no mundo dos livros" mas não são de estudos, são livros de literatura, mitologia e aventuras, isso que me faz feliz ^^

Ass: HorlandêsVoador~

Postar um comentário