segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quando você se foi...

Sabe é tão dificil por um fim em um relacionamento quando ainda se tem amor por aquela pessoa?
Mais chega uma hora que você tem que parar e dizer não pra você mesma. Ou então aquele amor
que você sente sozinha vai acabar te matando. Dar pra se amar sozinha em uma relação. O que não
dar é pra se entregar sozinha. E o meu amor é tão grande e forte por você que fui capaz de abrir mão da tua presença na minha vida para vê-lo ir... assim como um passáro quando foje da gaiola. Não sei quanto tempo durou pra você. Nem sei se me amou. Só sei o que você deixou em mim, uma cratera sem fim. Não te culpo e nem condeno por não  me amar. Se assim o fizesse tão pobre e miséravel seria eu, em querer-te debaixo de
tão fadigoso jugo. Por amor á você eu dou-lhe a liberdade, e de certa forma me sinto livre tambem. Porque o amor tudo sofre, tudo espera, e tudo suporta.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito Interessante o Artigo. Parabéns Pela Abordagem.

Postar um comentário