sexta-feira, 29 de julho de 2011

Comigo mesma.

É tão complicado e dificil de aceitar no principio. Muitas vezes nem compreendemos o porque que tal situação nos foi permitido. E de repente você se ver como a vilã da historia. E tem mais, quando tentamos concertar o que achamos que fizemos de errado aí é que as coisas se complicam. E o teu mundo que antes era completamente vazio e sem graça, agora toma uma propoção gigantesca e você acha que não vai mais se encontrar dentro dele. É uma verdadeira paranoia. Perdemos tudo o que pensavamos que estava sobre nosso controle. Pura ilusão! Nos distanciamos ainda mais daquele objetivo que estava bem escondido, quase invisível dentro de nós. Então olhamos de um lado para o outro em busca de algo a qual podemos nos agarrar, ou até mesmo se salvar. Essa é a expressão correta. Sabe o que tu encontra nessa busca repentina por um socorro? Nada. Teus poucos amigos estão em off. Alguns viajarão, outros estão oculpados com seus tambem problemas, outros não querem ser encontrados, outros já deixarão de ser teu amigo, outros se perderão. E agora?! qual a saída pro teu miséro problema, pra tua angustia, pra tua dor, pra tua solidão, pro teu desiquilibrio, pra tua fraqueza, pra tua doença, pra tua falta de fé, pra tua tristeza? A solução se chama CRISTO. E mesmo sabendo e vendo e permitindo que erramos em nossas escolhas, ele sempre estar pronto a nos mostrar uma saída, nem que seja a vigesíma furada na qual nos  metemos diante da imensidão da vida. Ele sabe que somos imperfeitos, até porque foi ele mesmo que nos formou. Estamos na vida é pra quebrar a cara mesmo, cair, se macucar, ficar sozinho, sentir dor, angustia, medo, despreso, umilhação. E outras coisas mais. O sofrimento e as decepições nos ensinam mais do que, a fartura, a alegria a riqueza a abundancia de amigos. Por isso hoje, diante da minha frustração comigo mesma eu tenho um a quem clamar; O meu DEUS. Pois sei que ele em primeiro lugar não vai olhar pro meu exterior, mais vai cuidar das feridas da minha alma. E me ensinar sempre sem se fadigar. Porque ele é DEUS, o próprio amor em forma de ser. E hoje eu preciso ser amada...

0 comentários:

Postar um comentário