quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um grande amor

Quando eu chorar de frustração por algum desencontro da vida você vai estar lá  e enchugar minhas lágrimas?
Quando eu sorrir de alegria pelas coisas simples da vida, você vai estar lá pra sorrir junto comigo sem se importar se tão boba for a situação?
Quando estiver cansada da lida diária da vida você vai estar lá pra me sustentar, quem sabe até me carregar no colo até a cama e me olhar dormir com prazer?
Quando eu triunfar diante das dificudades, você vai estar lá pra sentir orgulho de mim?
Quando meus filhos me sufocarem na faze dificil da adolecencia você vai estar lá pra ser o pai que eles precisam?
Quando eu me sentir sozinha por algum motivo inevitável você vai estar lá pra me provar que posso correr pros teus braços?
Quando eu me sentir confusa diante do meu amor por você. Você vai estar lá pra me conquistar outra vez?
Quando eu envelhecer e não sentir mais as alegrias da juventude, você vai estar lá pra segurar minha  mão?  

Quando eu quizer fugir, você vai estar lá pra me mostrar uma outra saída?
Quando eu entregar todo meu amor pra você, você vai estar lá pra receber e cuidar, como se cuida de uma pedra preciosa?
Quando eu estiver doente, você vai estar lá com paciencia e esperar minha hora chegar?
Quando eu sentir a brisa do mar em meu rosto olhando o pôr do sol, você vai estar lá pra me amar?
Quando todos me deixarem, você vai estar lá pra me sentir segura no seu olhar?
Quando eu esquescer de você na minha velhice,você vai estar lá e ser condescendente comigo?
Quando eu der meu ultimo suspiro, você vai estar lá e ainda ser metade de mim?

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei! me parece que vc é uma eterna apaixonada e romântica também, suas palavras nos faz refletir sobre tudo o amor o desamor o perdão e a vida.

Postar um comentário