terça-feira, 10 de maio de 2011

Só estou tentando entender...

Quanto mais eu vivo mais eu me decepiciono com o ser humano. A começar por mim .Tendo uma conversa comigo mesma eu me pego a perguntar de que semente tão idiota eu fui gerada! Porque não tem condições, que nem FRÒID esplique meu geito esquisito de ser. Como pode alguem em pleno seculo xx ter uma mentalidade tão ingênua a ponto de acreditar que as pessoas são boazinhas e elas estão sempre disponiveis para quererem ouvir-me quando preciso,terem um ombro amigo para eu chorar, me ligarem pra me desejar um feliz natal, Me vizitar quando doente estou, mesmo que seja doença de alma. Quem sabe me aconselhar quando tão divida estou. Ou tão simplesmente perguntar ou talvez ousadamente se preocupar comigo, quando frágil estou. Se oferecer para ir comigo á algum lugar. Que especie de ser humano sou eu que ainda estou ligada á essas pequenas coisas sem sentido que ficarão pra traz á muito tempo. Quando alguem ler isso vai dar risada ou me considerar a pior das loucas. Mais tudo bem, nem eu acredito que sou normal. No meu vasto msn, que tem seis amigos quando eles não estão offine, estão sempre ocupados pra mim. É incrivel, nem sei pra que serve um msn, ou melhor porque eu tenho um. A mesma coisa acontece com o orkut. Eu tambem ainda não entendi a função do orkut. Tem pessoas que tem oitocentos amigos, enquanto eu tenho uns treze no maximo. Eu tenho prazer em dizer pra alguem mesmo em palavras o quanto ela é especial pra mim. Mais as pessoas que estão lá, interpretão mal. Ou elas acham que falo bobagem demais, ou que sou uma especuladeira da vida alheia. Agora veio a mim um pensamento como uma luz que acende no escuro. Será que o problema esta no programa orkut, ou nas pessoas escolhidas como "amigas"... não sei direito a resposta ainda não entendi. Vai ver é que o tempo das pessoas é curto mesmo, a correria do dia a dia é tão grande que quando estão online não se dar tempo pra dizer um boa tarde á um amigo. Isso não é um desabafo, eu só queria entender porque eu gostaria que as pessoas fossem só um pouquinho mais maleáveis, e tivessem tempo umas para as outras, em todos os momentos de suas vidas e pudecem compartihar não só lata de cerveja,o cigarro, a roupa emprestada pra balada. Mais que as pessoas pudecem partilhar sentimentos, tipo alegrias, frustrações, arrependimentos, perdão, caridade, gentileza, fidelidade, amizade, companheirismo, solidariedade e amor. É uma pequena porção dessas coisas que eu gostaria que as pessoas tivessem dentro de si. Para que pudessem ser mais claras no seu modo de viver. E para que pessoas como eu consiga compreender o que realmente é um SER HUMANO.

0 comentários:

Postar um comentário