quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você em mim.

Quando saber se os lírios dos vales são belos, quando meus olhos só veem os seus?
Quando saber o gosto das mais doces e escolhidas uvas dos melhores vinhedos, se o unico sabor a qual estou acostumada é o dos seus lábios.
Quando sentir a brisa suave nas noites quentes de verão, se o teu abraço é o unico aconchego a qual eu me achego.
Quando se sentir inebriada pelo o cheiro exclusivo de uma rosa, se o cheiro que me facina e me carrega para os lugares mais facinantes é o teu unico e perfeito cheiro.
Quando me sentirei revigorada por ouvir uma sinfonia do mais brilhante autor, se o som da tua voz tem o dom de iluminar todos os meus dias.
Quando querer pra mim as riquezas desse mundo, se todo o valor da tua alma não se pode comprar.
Quando saber os mais profundos e desejados segredos da raça humana, se o que mais preciso saber é como te fazer amar-me.
Quando sentir pena de algo que se desfez, se eu desapareço  quando por algum estupido motivo  me ignoras.
Quando querer para mim o segredo da imortalidade, se quando estou com você o mundo para.
Quando dar importancia as lembranças, se eu não posso esquecer de você.

Quando sentir necessidade de qualquer coisa se eu tenho você... por toda a minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário