quarta-feira, 4 de maio de 2011

Foi assim...

Hoje o dia amanheceu sem cor, assim como meu estado de espirito tambem.Sem me importar com a grossa chuva que caía lá fora, eu fui em busca de sua presença no mesmo lugar onde você ficava a me esperar todos os dias. Mesmo sabendo que nossas vidas se limitava em apenas nos olharmos. Ainda assim era mais que praseroso pra mim. Saber que alguem tinha alguma  adimiração por mim. Em desilusão e decepição profunda eu me vi, ao saber que você não esta va mais lá. No lugar onde eu podia te olhar, e sem nenhum temor te amar. Te amei com meu espirito, e com minha alma te desejei. Por um curto espaço de tempo eu não acreditei e nem entendi, como poderia amar alguem assim. Nunca te toquei, nunca te beijei. Mais o som que eu ouvia da tua voz quando falavas á mim, era o bastante para querer- te. Será que se esqueceu de mim? Ou sem nenhuma prudencia pensavas tu que o amor só podia dar certo com a concretização de um breve momento, onde dois corpos se fundem em um só, em busca do saciar fenomenal  de se fazer amor? Pobre e tão imprudente fostes tu, em pensar que o amor só sobreviveria com esse enlaçar. Se assim o fosse, eu não estaria aqui continuando com a mesma força a  quere-te. E enquanto eu viver jamais vou esquecer daqueles lindos e profundos olhos que me faziam sonhar com uma nova chance de ser feliz. Foi assim que eu te amei.

0 comentários:

Postar um comentário