sexta-feira, 29 de abril de 2011

Robert Pattinson, como não amá-lo?


Ao amor que tenho por Robert Pattinson, eu dedico este video, que traz uma das minhas musicas e bandas preferidas. Ser fã é ser assim; não importa pra você se teu ídolo nunca nem sonhou com tua existencia. O que importa mesmo é que você o ama incondicionalmente. Pra mim ele não é tudo, seria completa insanidade minha se considerasse isso. Mais pra mim ele é o cara mais gato da face da terra. Não me importa quais são suas qualidades e defeitos, até porque nunca o saberei. Tambem não me interessa seus sonhos desejos e ideais, porque nunca poderei partihar dessas maravilhas ao lado dele. O que realmente me encanta é seu lindo e espressivo rosto quando aparece na tela de minha tv. Sei tambem que ele não é o homem mais perfeito do mundo. Mais pra mim basta ele ser um ser humano, igual e com as mesmas caracteristicas que todos nós temos.  Pra mim basta saber que Deus um dia pensou em sua existencia. Ele é simplesmente pra mim um homem adorável que colore minha  fértil imaginação. Amo você Robert Pattinson, não preciso de um porque, só sei que o amo. De maneira fácil e simples assim.

0 comentários:

Postar um comentário