quarta-feira, 20 de abril de 2011

Porque ele vive posso crer no amanhã.

Quais as palavras que ainda faltam para te exaltar? Tua magestade  e imponencia são tão grandes que não posso nem imaginar. Quando penso em tí consigo senti-lo, mais minha alma logo não suporta tamanha santidade ao me atravessar. Quando ouso falar do meu lamento á tí, sei que tu ouves a qualquer momento sem se fadigar. Mesmo quando em falta estou. Amigos eu tenho. Alguem até em quem possa confiar meus dilemas, pena que meus amigos seus dilemas eles tambem os tem. E como criaturas limitadas que somos eles logo esquecem meus problemas por causa dos seus tambem. Mais contigo é diferente, tu não só esta sempre preparado pra me ouvir, como tambem não esquece o que eu preciso, e ainda tem a solução sempre pra mim. Que amor é esse, que dominio é esse, que tão fantástico é pra mim. Tudo o que somos, pensamos ou realizamos devemos tamanha graça a ti. O controle que tu exerce sobre todo o planeta de forma sobrenatural me encanta, por saber que tão limitada sou. Porem tenho a ti que podes fazer o milagre acontecer na hora que eu mais precisar. Tu é a força que rege sobre minha vida de maneira tal, que sustenta sempre meu enfadonho caminhar. E a tua infinita inteligência que me faz crer que preciso de você até para querer-te. E quando posso eu não quere-lo, se tu moras em mim, se de certa forma eu sou um pouco de tí. infinitas são as graças e bençãos alcansadas por mim atravez da tua mizericordia e teu amor por mim. Ainda que eu viva uma eternidade não seria capaz de pagar a maravilhosa  experiencia quando te revelas a mim. Minha gratidão, respeito e amor por ti nunca se aproximarão da perfeição dos teu verdadeiros e incontestáveis sentimentos por mim. Tudo o que eu tenho, penso, realizo e conduzo, tu permites porque me amas assim; de maneira incondicional e inesplicável. Como poderia eu, me fazer inerte ao tamanho da  tua benevolencia diante dessa raça humana ingrata e infiel aos teus grandes feitos? Quem me dera eu, se limitada não fosse  para poder entender esse amor incondicional que tu tens ao ser humano. Ao ponto de chegar ao mais alto e incontestável  ato de dar tua vida em resgate pela minha. As palavras faltam pra agradecer e enrriquecer ainda mais tua magestade. A tí ho Deus meu, eu dedico o meu viver sem ter mais nada a ti oferecer.

1 comentários:

Deisa disse...

Ele Deus é a razão de tudo por isso tenho força pra levanta no dia seguinte de tanta luta.e ele Deus tem te sustentado amiga te dado forças pra supera as lutas,ele é contigo hoje e sempre.Você é muito ESPECIAL pra mim.

Postar um comentário