terça-feira, 19 de abril de 2011

Ao casal mais apaixonado!

              Hoje eu vi um casal dentro do ônibus que me intrigou. Ainda estou me perguntando até agora o porque. Os dois pareciam um casal mais que apaixonado, se beijavam o tempo todo. Parecia que ao lado deles não havia ninguem. O rapaz além de beijar a moça, que parecia estar em pleno estado extase, ele tambem a acariciava-lhe o rosto com doçura, e seus olhos só eram direcionados á ela. A principio eu pensei que ela poderia estar doente, e precisando de cuidados especiais. Mais depois de quase uma hora dentro do ônibus rumo ao centro de Fortaleza, deu pra perceber que o estado da sortuda moça, estava perfeitamente bem. O que realmente a estava deixando-a insana, era aquela demostração de paixão desenfreada e desinibida. Eu já estava pedindo á Deus que o destino chegace logo, pra que  podecem os dois, concretizar tamanho desejo explicíto. O mais interesante de tudo isso, é que, enquanto eu observava o lindo casal atravez das lentes escuras do meu oculos esporte, as outras pessoas estavam tão entretidas conversando com alguem ao seu lado, e outros olhando a paisagem e a chuva fina que cai do lado de fora que parecia que ninguem estava vendo aquilo, só eu.  E eu estava mesmo. Eu me pergunto será que existem uma porção de casais por aí que se amam assim? E que todo mundo sabe disso menos eu?! Então quer dizer que o amor, a gentileza, o afeto, a cumplicidade ainda não foram extintos?! Se tudo aquilo que eu ví for verdade, ainda que seja apenas por um tempo, eu tiro meu chapeu em aplauso ao casal mais apaixonado que já ví.

0 comentários:

Postar um comentário