sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quem é ela?

Uma mulher obistinada, cheia de virtudes e defeitos como qualquer ser humano. A pessoa que me faz ama-la por seu geito prestativo e persepitível de ser. Mais que tambem me faz odiá-la quando seu ponto fraco é a perfeição. A pessoa que fadiga sem perseber, mais que tambem tem em sua essencia uma ingenuidade quase camuflada como forma de se defender. É doce quando quer, e perversa quando se sente ameasada. Falar pelos cotovelos é sua marca registrada. Como ouvinte dos problemas alheios talvez eu lhe dê nota 6. No que diz respeito a gratidão ela é quase um bombom com recheio de mel. Se lhe apontam sem motivos o bicho pega geral. Mais tambem se a agradam com uma simples flor, uma sutil lagrima sem querer ela deixa rolar. Que mulher é essa que eu não consigo e nem quero entender? Forte como as muralhas da china, e é capaz de levar o mundo em seus ombros. E tão frágil quando o assunto são suas duas crias, que chega a ser prazeroso de ver o cuidado exagerado que ela tem com seus maiores de idade, que pra ela serão sempre pequeninos. Ou mulherzinha estranha essa! A unica coisa que não me assusta é que ela não é a unica. RITA QUE TANTO ME INRRITA!

0 comentários:

Postar um comentário