sexta-feira, 8 de abril de 2011

A procurar

Procurei,procurei. Infelizmente não encontrei. O que eu buscava estava muito alem do que eu merecia. O que eu buscava não podia se encontrar por aí a qualquer hora, e nem em qualquer lugar. Minha busca foi profundamente inesgotável e cheia de esperanças. Todos os dias sem fadigar eu busquei, e tambem sonhei. Sonhei  desejando sempre ser produtiva e recíproca. Agrande busca por muito tempo me levou a viajar por lugares e espaço desconhecido, me levou a crer e ver que tudo pode acontecer até o impossivel. Só que, o que busquei era  algo diferente e de  forma  tal ,que eu jamais consegui enxergar com os olhos natural a grandeza e profundidade de quem os tem. o que eu busquei era real pra muitos, porem completamente maculado pra mim. Era como se fosse algo intocável. E de maneira inatingível eu tentei com todas as minhas foças ao menos me aproximar, para poder ao menos ter o privilégio de senti-lo perto como um vento que sopra vindo sem esperar de algum lugar. Minha busca foi infadonha quando um certo tempo eu me dei conta que os poucos anos de minha vida havia passado e eu não consegui alcançar aquilo que por toda a minha vida, minha alma desejou com venereração... um AMOR.

0 comentários:

Postar um comentário