quinta-feira, 21 de abril de 2011

Reprimida

Quem um dia me conquistou, tambem foi o mesmo que me matou. O homem que um dia com sua docura me fez declarações e promeças de amor, foi o mesmo que de maneira tão desleal me rejeitou. A traíção é algo que friamente atravessa a tua alma e te arrasta pra um lado sujo e sombrio da vida. Derrepente você que um dia se sentiu tão protegida por alguem. Que te prometeu amor eterno, agora te larga na mais das estreitas estrada da vida. E sem olhar pra traz te deixa ir. E você segue sem saber por onde vai. É como se a vida te levasse contra tua vontade por lugares agora completamente estranhos pra tu. Lugares esses, que você não queria estar. Enquanto isso tua alma ruje e grita de dor por conta da malvada solidão. E o mais inusitado é  que ninguem ouve teu lamento por mais alto e triste que seja.  Como poderia um dia voltar a amar, ou até mesmo confiar, se toda a esperança e credibilidade você tambem levou... além do meu coração.

1 comentários:

Deisa disse...

Nossa que profundo!è assim que estou mim sentido...Só espero que acabe essa dor.

Postar um comentário