sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quem sou eu...

Alguem meio perdida e  cheia de idealizações, andando por esse vasto mundo, com uma quantidade incontável de pessoas cheias de filosófias de vida. Assim  tambem como eu. Acredito no sobrenatural e no impossivel.Primeiro que os dois fenômenos são realizados em você atravez de você. Amo viver a vida e nesse velho mundo. Apesar de muita coisa ter mudado. Algumas coisas mudarão para o que era bom e outras pra o que eram ruim. Mesmo assim eu continuo amando a vida. Apesar de viver uma vida pacata e sem muitos atrativos. Mesmo assim eu amo viver. Primeiro você nasce, torna-se criança. Talvez seja a melhor faze da vida. Muitas brincadeiras, cuidado redrobado de mãe, inocêcia não fingida, sono rápido e tranquilo, comer tudo de boa, nessa epóca quase nada te faz mal, pois seu corpo é jovem e tudo em você trabalha muito rapido; tipo uma maquina que acabou de chegar da fábrica. Seus sonhos ainda são tão pequenos que quase todos são fáceis de serem realizados. E mesmo quando não são realizados, você como criança esquece logo aquilo que queria, e depois começa a sonhar de novo com outras coisas sem frustração. Minha adolecencia posso dizer que tambem fui feliz. Época de muitos amigos na escola. O começo dos flertes. Seus ideais nessa faze ainda são meio confusos, mais você esta tão enteresada naquele menino que senta atrás de você na sala de aula, que da pra deixar os ideais de verdade pra mais tarde. Pena que eu pulei da adolecencia para a maturidade. Não vive juventude. Tipo aquela que você sai com os colegas pra balada, muda o tempo todo de namorado e ja sabe que curso superior você vai cursar. Eu passei da aolecente de deseceis anos para mãe. O bicho pegou um pouco. Primeiro devido a pressa, e sem nenhuma experiencia de vida, acabei errando na escolha do pretendente que deveria passar o resto da vida ao meu lado até que a morte  nos separace. Mais a questão dessa inusita escolha eu vou pular. Então vieram os três maravilhosos, saudáveis e abençoados filhos. Deus me deu uma profição na qual eu tento dentro do meu posssivel exercê-la com perfeição. Que é ser cabelereira. Temho um restinho de mãe que foi a mulher mais sábia, amorosa e briguenta que já conheci. E que eu a amo sem reservas. Não sei se posso chamar de privilégio, benção, milagre ou sei lá o que, mais tive uma das maiores e melhores experiencias que o ser humano pode ter na vida; um encontro e uma amizade com DEUS.  Gostaria de ter um dinheirinho a mais ao invez de tanta divida pra pagar, mais fazer o que, eu sou uma pessima adiministradora de finanças. E nessa epóca da vida eu sei que não vou mais ficar rica. Por isso sou feliz e fico em estado de extase quando consigo comprar um par de sapatos novos pros meus filhos, ou uma blusa nova pra mim. Eu amo acordar pela manhã mesmo sabendo que o cardápio do dia não vai ser um dos melhores. Não preciso nem abrir as portas porque eu já sei que aquele será um dia ensolarado, pois os rais de sol já tem entrado em tudo quanto é fresta e buraco da casa. Pra mim aquele dia já começou maravilhoso. Não tenho muitos amigos, mais os poucos que tiveram a audácia de atravessar minha vida um dia, estão até hoje. Amo meus dois adoráveis irmãos. Não só porque eles são presentes na minha vida todo dia. Mais por ver que são pessoas de bem e de uma grandeza de coração que nem eu que me considero sensivel chego aos pés deles no quisito bondade. Tenho varios defeitos como qualquer ser humano tem. Até hípocondriaca eu sou, mais tudo bem vim com esse defeito de fábrica mais minha mãe não quiz fazer a troca. agora eu estou envelhecendo, e mesmo diante da dura realida da vida eu me considero uma pessoa feliz. EU SOU FELIZ. É por isso que eu escrevo.

0 comentários:

Postar um comentário