quinta-feira, 7 de abril de 2011

quando o amor acontece... parece algo inesplicável.

É engraçado, e até estranho como o amor chega tão facilmente e com sutileza na vida de algumas pessoas. Enguanto eu fico aqui me perguntando porque é tão facil para algumas, e outras não. Todos os dias em lugares diferentes, como no trabalho, na fila de um banco ou na espera isuportável de um banco duro de hospital você ver lá as infinitas historias de grandes amores que deram certo. Pros desamores eu quase não dou importancia para ouvi-los já que vivo em um deles cansavelmente. Hoje enquanto eu esperava durante cinco horas no hospital pelo resutado de um exame de sangue do meu filho. Eu ouvi duas historias de amor bem diferentes que me chamou a atenção. A primeira era de uma senhora de seus quarenta e poucos anos que viveu um desgastado amor. Aquele que você passa a vida inteira lutando, suportando, imaginando,criando, mais que no fundo você mesma sabe que tudo que fizer por esse amor não téra proveito algum, pelo contrário, as vezes quanto mais você se sujeita a ele mais distante e difil de comprende-lo a pessoa fica. E o que resta de um amor desgastado ou não correspondido são sempre feridas na alma que não saram. Eu costumo dizer que existem histórias de amor que acabam virando cancer; sabe aquela coisa que não tem mais cura. E o pior; te deixa completamente sem esperanças de voltar a viver um verdadeiro amor. A outra historia era aquela bonitinha, que o cara se apaixonou pela moça os dois ainda muito jovens. Passaram sete anos namorando, se conhecendo, fazendo planos até alcansarem como alguem que corre uma maratona por um premio. Casaram depois de todo esse tempo .todos os dias como algo sobrenatural eles se renovam mutuamente. É algo inesplicável nesses casos, porque as coisas dão certo sempre. Não que o outro casal tambem não tenham feito planos e querido, pelo menos no começo que suas vidas conjugalmente tambem dessem certo. É por isso que eu considero inesplicável essa historia de amor até que a morte os separe. porque pra alguns, a vida os leva as bodas de prata, enquanto pra outros ela não te leva a lugar nenhum. Um dia tu vai abrir teus olhos que ja deverão estar enrrugados, vai olhar pro casal abraçado do banco da praça e ver que tua vida passou e você mesmo que tentou não consegui viver... um grande amor.

1 comentários:

Unknown disse...

adoro sua palavras...
essa historia do casal apaixonado de sete anos de namoro parece a minha... rsrsrsr

Postar um comentário