quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ele se fez especial pra mim

Que amigo foi esse que na estrada da vida eu encontrei? Alguem que pra mim tinha um  sentido diferente. Alguem tão simples e autentico pra se querer bem. Ele não tinha atrativos nenhum pra quere-lo pra sí, mais ainda assim eu o quiz. Rapaz tranquilo no seu modo de viver, trabalhador e sonhador como qualquer outro. Sua alma foi a mais transparente que pude observar por toda minha vida,  mesmo que longe estejamos um do outro. Ainda que ele diga que não, ou se esconda atrávez de seu video-game, ainda assim eu o conhecerei de uma maneira tão clara, que pra ele possa lhe parecer inusitada, minha observação. Cheio de  ideiaís escondidos. Talvez um pouco de ganancia santa ele tenha, mais infelizmente só com a bendita audácia é que se chega á algum lugar. Coisa que ele ainda vai ter crescer pra poder aprender. Pela pureza e escencia dele eu me apaixonei. Mais sua falta de maturidade pra conhecer alguem eu odiei. Como poderia eu, alguem adimiradora da sensibilidade humana querer o mal de alguem? E foi assim que fui interpretada por esse que chamo de caro amigo. A distancia só faz aumentar em sua plenitude meu carinho por ti, amigo. Que posso eu querer mais da vida ou de você, que tão simplesmente ainda me ajuda crer que podem existir nesse mundo de hípocrisia alguem assim... tão puro como você. Ser amiga de Guilherme, o menino nerde é privilégio pra poucos. Como eu digo sempre; CHEIRO PRA TU!

0 comentários:

Postar um comentário